Campinas tem dois casos de feminicídio, em menos de 48 horas | Campinas

Campinas tem dois casos de feminicídio em menos de 48 horas

Campinas tem dois casos de feminicídio em menos de 48 horas

Campinas teve dois casos de feminicídio, em menos de 48 horas. Nesta sexta-feira, Camila de Sousa Santana, de 24 anos, foi morta esfaqueada pelo namorado, dentro de sua casa na rua de Administração, na Vila Georgina.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima teve o cuidado de o irmão mais novo e começou a discutir com o namorado, logo depois disso, o esfaqueado. A motivação do crime será investigada. Eles estavam juntos há menos de um mês. O assassino acabou fugindo.

Ele já foi identificado pela polícia, que não quis revelar seu nome, mas disse que tem 28 anos e já tem uma passagem por roubo.

Na quinta-feira, dia 13, Fernanda Martins da Costa Sá foi morto por estrangulamento pelo ex-marido, que não aceitava o término do relacionamento, e ele suspeitou de uma traição. Após o crime, o sargento da PM, Ricardo Luiz de Sá, apenas para encontrar o rapaz que seria seu amante e fez pelo menos três tiros ferindo gravemente. A vítima foi encaminhada para o Hospital da Puc-Campinas.

No retorno para casa, pois ele ainda a frequentar o local,o sargento acabou se enforcando. O crime ocorreu no Jd. Esperança, em Campinas.

Veja as ultimas noticias do blog 

Veja todos os serviço que a Desentupidora Campinas faz 

Desentupidora Campinas

Atendemos em todos os Bairros de Campinas

Atendemos em toda a Região de Campinas

Comments are closed.

Alugue este site
%d blogueiros gostam disto: